quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os homens estão calmos e as mulheres agitadas

Isso tudo no bem sentido, os homens que são calmos e poetas e sonhadores e amigos e espiritualizados, compreensivos, estão em bom momento,inclusive de poder mostrar tudo isso através de texto, da fala, ou pela arte. Os chefes tendem a estar compreensivos, poéticos, encantados, desapegados materialmente.
O mesmo para os pais em geral, é claro que cada um tem seu mapa e isso manifesta-se de diferentes formas. Mas no geral é isso, crianças que nascem hoje, terão um pai talvez um pouco virtual , mas muito amoroso, agradável e bem falado.É um dia bom para pedir aumento, sim , principalmente se for com comentários de preciso de ajuda porque tenho tais e tais problemas etc...
As mulheres estão em grupo, estão na política, estão unidas em torno de ajudar causas, estão em momento de fé, de alegria, otimistas,realmente o dia está bom!
É certo que temos no fundo lá um transito de saturno quadrado a plutão, isso quer dizer que teremos isto um bom tempo , anos, e que tende a aparecer "defeitos " da construção civil, dos idosos,das estruturas tradicionais de poder...é uma forma de reformar coisas que estão debaixo do tapete.

2 comentários:

  1. Oi amiga!!! Adorei o Blog... boas dicas estava precisando! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu ANDREIA,obrigada, vc é uma pessoa perceptiva ( lua em escorpião), profunda ( plutão na primeira casa) e seletiva ( virginiana ) o que me envaidece ser sua amiga

    ResponderExcluir