sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Afinal temos um destino, escrito por quem?

E aí, somos obrigados a viver um script? Alguém já fez um destino para nós? Fez? Foi Deus?
Pois são as perguntas que mais fiz a minha vida toda..
A astrologia tem nexo , é pertinente, percebo isto quando faço explanações para os amigos e todos se identificam com as descrições.
Mas andei estudando outras coisas esses últimos 6 meses e descobri que temos um antídoto para o destino, e essas considero ser uma das maiores redescobertas em minha vida.

Bem,resumindo: o importante é que segundo meus estudos atuais, temos uma parcela de destino, que seria 1/3 de nossas vidas os outros 2/3 nós podemos mexer, desses 2, 1 é para quem quer mudar e que se aprofunda e que não está contente com o rumo das coisas; então mexe fundo nos seus conceitos na forma como pensa , na forma como age. Esse é o 1/3 mais difícil, é trabalho ou de psicólogo, ou de religião, ou de leituras que levem a isso,o outro é nosso livre arbítreo : é bom sofrer? É melhor e mais valoroso ser pobre ou rico? Prefiro trabalhar num local perto de minha casa do que trabalhar em algo que gosto... hum é mais difícil dar exemplo do que pensei, mas o que mais quero dizer é que temos como mudar nossas vidas segundo nossa mente ( é claro q está bem resumido). Na próxima postagem vou continuar esse assunto ,e vou retornar as nossas previsões inclusive estou devendo para vc não é MK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário